sexta-feira, agosto 31, 2007

Perguntar não ofende


1 - O Bosco será severamente punido por fingir uma agressão (pilha na cabeça), criando todo um teatro louco e desprovido de qualquer razão ou motivo? Não é caso tão ou até mais grave do que o do Rojas?

2 - Até quando o Santos ficará jogando na Vila Belmiro, para públicos que passam os limites do pífio? O mais sensato não seria jogar SEMPRE em São Paulo onde, com seus 2 milhões de torcedores, sempre ocupa pelo menos 80% da capacidade do estádio, seja ele Pacaembú ou Parque Antarctica?
Comentários
1 - O Bosco passou dos limites, deveria tomar uns 300 dias de punição e nunca mais jogar o futebol profissional como aconteceu com o Rojas.

2 - Eu tenho certeza que o Santos continuará jogando na Vila por muito tempo (infelizmente), ainda mais agora que o Santos está fechando aquele acordo com a prefeitura de Santos de ampliar a Vila Belmiro...... e a diretoria do Santos acha que o Santos só vence na Vila, se o jogo de ontem fosse no Pacaembú o Santos ganharia de uns 5 ou 6 e não o magro 3x1. (assisti o jogo e vi um Santos desmotivado em campo, só se animou quando tomou o gol, isto é reflexo da pequena torcida presente na Vila Belmiro, e depois que fez o segundo gol voltou a PARAR em campo, não gostei do que vi)

Abraço.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho