quinta-feira, dezembro 21, 2006

Perguntar não ofende: alguém aí ainda acha o Luxa o melhor técnico do Brasil?


Abel Braga, que até ano passado era um técnico de médio porte, tendo perdido a vaga da Libertadores no Fluminense na última rodada para o Palmeiras (e sendo demitido em seguida), hoje é campeão da Libertadores e do Mundo.

Muricy Ramalho, que até ano passado era um técnico que, entre poucos títulos, tinha sido campeão paulista pelo São Caetano, chegou a quatro finais seguidas, foi quatro vezes vice campeão entre 2005 e 2006, e hoje é Campeão Brasileiro.

Paulo Autuori, hoje técnico do Cruzeiro, já ganhou a Libertadores duas vezes e foi uma vez campeão do mundo.

E a imprensa, principalmente a paulista, ainda acha Luxa e Leão os melhores técnicos do Brasil?

Só pode ser brincadeira isso, né? Ou então, será porque cada um recebe, respectivamente, 500 e 400 paus/mês, para colocarem seus times em posições medianas nas tabelas?
Imprensa paulista, por favor: menos bajulação com os técnicos estrelinhas e melindrados, e olhos mais abertos para quem realmente esbanja competência.
Comentários
Luxemburgo é o melhor!
Você acha que qualquer um destes outros 3 que você citou conseguiria levar o Santos até a Libertadores?
Como eles são os melhores (Luxa e Leão) os clubles só o chamam quando a coisa tá preta, que foi o caso do Santos, o Leão foi para o Palmeiras para o time não cair de novo para a segundona.
O que é isto cara... pega o currículo do Luxemburgo... ele foi campeão com cada timinho... ser campeão com o Inter não tem comparação... E outra coisa Vice não é título pra mim.
 
eu acho.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho