segunda-feira, novembro 20, 2006

Coragem

Segunda-feira “feriado”.

Ontem, várias béras vendo o jogo do peixe, e mais algunas béras com o Renatinho e a ME no Alferes.

Segunda-feira “feriado”.

Indo dormir lá pra uma e meia da manhã, deveras bebaco, com a janela entreaberta, pra ouvir aquele barulhinho gostoso de chuva caindo.

Segunda-feira “feriado”.

O relógio toca, conforme combinado, às 7:22. Aperto a tecla snooze. Toca de novo às 7:31. Aperto novamente a tecla snooze.

Segunda-feira “feriado”.

A Gabi, coitada. Já curte tirar uma soneca por natureza. E ela não tem que trabalhar hoje. Eu tenho. Dormimos juntos. Ela acorda junto. Que injustiça com a minha moçoila...

Segunda-feira “feriado”.

Já são 8:25. Finalmente decido que é hora de acordar. Mas não consigo sair da cama. Aquela frestinha da janela, entreaberta por causa da chuva de outrora, agora exibe uma fina luz, o suficiente para trazer alguma claridade ao quarto.

Segunda-feira “feriado”.

Penso na minha mãe. Ah, minha mãe... como você sofreu sua vida toda para me acordar, ein? Sempre fui um cara chato para acordar. Nos piores dias, quando eu enrolava ao máximo, você sempre falava: “coragem, meu filho. Vamos. Coragem.”

Segunda-feira “feriado”

Coragem, Thiago, Coragem.

Vai a luta, meu, que o dia já começou.

Comentários
Pois é Reimão... levantar cedo não é das tarefas mais gostosas. Snooze no despertador, "só mais 5 minutinhos", é foda!
Segunda-feira, feriado...
Fuga? Pinote, despiste, RUN FORREST, RRRUNNNNNNNNNNNN !!!
Cerveja gelada, muita batucada e cachaça de litro!
Seu texto me lembrou o trecho de uma música:
"O mundo inteiro acordar, e a gente dormir, dormir, dormir"
Se for de conchinha melhor ainda!
Saludos
Lobo
 
Po gnomo, sua mãe ainda era educada, e a minha que me jogava água fria? Ainda se fosse cerveja...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho