segunda-feira, setembro 11, 2006

A todos os CORINTHIANOS!

Recebi esse e-mail de uma amiga e tinha que posta-lo:

Obrigado meu pai ... foram estas as palavras ditas ao telefone ontem às 19:00 Hs. ao meu pai .

Obrigado por ter-me feito Corinthiano, Obrigado meu Deus, por permitir-me estar no Morumbi ontem, pra ver uma aula de Corinthianidade, mostrar ao mundo, o que é o Corinthians.

Ontem como a muito tempo, eu comemorei um carrinho, um chutão, uma rebatida, uma " carada " na bola. Ontem como a muito tempo eu tive orgulho de ser Corinthiano.

Orgulho este que estava adormecido pela falta de garra de alguns que não compensam ser citados num momento tão belo, pelo desdem de outros que acham que são donos de uma instituição tão grande; mas este orgulho renasceu ontem por volta das 16:10 hs.

Queria agradecer ao Cesar, lateral esquerdo que pra muitos errou, mas em minha opinião acertou ( alias isto estava combinado ) , com um a menos mostrariamos a todos que venceriamos sem problema algum, mostramos a todos que temos um comandante, que não pensou 2 vezes e sacou o Sr. Galisteu ( e este saiu sem reclamar ) . Mas meu agradecimento maior vai para o arbitro, obrigado por ter expulsado o Eduardo , ali o Sr. deixou o jogo um pouco mais equilibrado, nosso comandante mostrou ao Amoroso e ao Magrão, o que é jogar no Glorioso, e que tudo que eles tinham passado na vida era realmente passado.

A Fiel torcida sei que é redundancia dizer , mas foi tudo o que se espera de uma torcida, e desta vez para o time, e não pra um falso idolo, pois, nosso maior idolo é o Corinthians, e as lagrimas brotaram em face ao ver nossos jogadores descendo ao tunel ao final da partida nos olhando nos olhos, sem vergonha por mais um vexame como estava à ocorrer no passado.

Sei que ficou um gosto amargo em nossas bocas pelo empate, um jogo que venceriamos mesmo com 5 a menos, pois, os gols perdidos mostraram ainda que falta um atacante matador, mas temos coragem de reclamar com Rafa Moura, um jogador aplicado, que não pensou em dar carrinho na defesa e chapéu no ataque?!?

Então deixa como esta .... sem reclamações desta vez ... somente desta vez !!!

Ah ... Você deve estar perguntando " E o Tabu ?" ... Tabu ????

Tabu é o C....... !!!!


Aqui é Corinthians !!!!



Boa Semana a Todos Os CORINTHIANOS !!!



AOS OUTROS ... RESTAM A INVEJA !!!
Comentários
Futebol é Coração. Futebol é Amor.

Futebol está acima de tudo.
 
Raça timão, vc é tradição!

Thiago Lobão
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho