sexta-feira, setembro 15, 2006

Recopa Sul-americana

1:30, acabo de chegar do Morumbi via Osasco, fiz duas paradas para deixar o Renan e o Anderson em casa. Resolvi escrever agora e não esperar até amanhã de manhã, já que as idéias ainda estão frescas na cabeça.

Foi um jogo bom, o time empurrado pela torcida que poderia ter sido um pouco maior do que os quase 20.000 pagantes. Mas, pensando bem, uma quinta-feira, às 10:00 da noite (ainda mais tarde que o já ridículo horário de 21:45), R$ 30,00 a arquibancada e em um campeonato meio esquisito, não foi tão mal assim.

Mas não vou falar aqui que a Recopa não valia nada, porque se ganhássemos eu ia comemorar sim. Além do que, seria uma força a mais para as duas próximas e difíceis rodadas do Brasileirão contra Inter e Palmeiras.

Não estou preocupado com mais um "titúlo" perdido, mas sim com essa queda de produção do time no Nacional. Porra, cadê aquela pegada e organização do São Paulo do Autuori e do Leão? Hoje nem critico tanto o Muricy, que teve a habitual demora nas substituições, mas fez bem quando as fez. Mas o time precisa de um chacoalhão e isso deve partir do técnico.

O time fez um baita primeiro tempo até fazer o gol, dormiu e 6 minutos depois já tomou o empate, que poderia ter sido mais cedo não fosse um milagre do Rogério Ceni. Já na segunda etapa, o time foi ridículo, até que lutou, mas sem a mínima organização. E, como o Boca não é o Corinthians com dois exúlsos, tomamos o segundo. Ganhamos um gol contra no finalzinho só para evitar uma derrota em casa.

O que muita gente dizia, inclusive eu, sobre o São Paulo estar rumando para o título brasileiro já não é mais tão simples. A gordurinha nos pontos já se foi, o Inter está em ascendência e o Santos, além de arrumadinho pelo Luxa, contratou o bom Zé Roberto.

Estou preocupado sim, por isso pretendo estar no Morumbi de novo, às 16:00 de domingo no jogo de 6 pontos contra o vice-líder Inter.

P.S.: E a "nota triste" disso tudo é que hoje foi a estréia do Renan no Morumbi. Mas Renilho, não esquenta não, no próximo agente ganha!

São Paulo x Boca Juniors - 14/09/2006
Comentários
CHUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA BAAAAAAAMBBBBBBBBBIIII

UAHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

MURIVICE, CHUUPAAAAAAAAA

3 Vices em um ano, ein? Parece que com mais 2 vices, dá para trocar por um título!

HUAUHAHUAUHAUH
 
eh nois Rafa, valew o role e o policial caindo da arquibancada
 
CHUPA QUE A CANA É DOCE!!!!!!

E que vergonha o bambiceni jogando a medalha fora, a torcida espancando as mulheres.... Rafusco, Renam e Edu vcs são 10 e merecem tudo de bom, fiquem tranquilos eu apadrinho vcs para se tornarem os mais novos Corinthianos!

Bjs
 
Concordo com vc....O time tá durmindo ultimamente...Pobre de nós que sofremos por eles...=(

E foi a 1ª vez do Renan? Q lindo! Felicidades, e menos pé-frio da prox vez! ;-)
 
Pois é mais a questão é minha mãe vestida de carteira fumando crack embaixo da escada e tocando flauta doce...
 
flauta doce é loko

ass: Renan
(homenagem à Clodoaldo)
 
Renan,
vai pro inferno!
pé frio...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho