segunda-feira, setembro 11, 2006

O fim de uma era

Mais importante que a corrida de Monza, o que ficou para a história foi o anúncio feito ao final da prova. Michael Schumacher anunciou o seu adeus à Fórmula 1 para o dia 22 de outubro em Interlagos, prova que fecha o calendário de 2006.

Agora o alemão fará de tudo para conquistar seu oitavo e último título até lá. E não está difícil, com a vitória e a quebra do motor de Alonso a diferença de pontos despencou de 12 para apenas 2. São 3 corridas para passar o espanhol.

Já torci o nariz para ele algumas vezes na época em que dividia a Ferrari com o Rubinho, mas o cara é foda, pilota pra caramba. Tem todos os recordes possíveis e imagináveis e, às vésperas da aposentadoria, está tão competitivo quanto os adversários. Torço pelo cara, ele merece se despedir com um título, coisa que o Zidane jogou no lixo ao dar a maldita cabeçada (aliás, eu também torcia por ele).

E, pela primeira vez, parece que um brasileiro tem chances concretas de brigar pelo título. Vamos ver o que o Massa pode fazer nessa nova era que começa em 2007.
Comentários
Alguém liga para Fórmula 1?
 
Eu ligo!
 
uma vez eu liguei pra uma cantina para pedir massa.
serve?
 
Uma vez eu liguei para descolar uma suíte com uma suja no hotel Formula 01... ou seria o Ibis?
Auuuuuu
Wolf Gang
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho