sexta-feira, setembro 01, 2006

O Fast Food do bem

Hoje almoçamos no Subway.

Lembro que já houve Subway até em Santos, a uns 10 anos... quando íamos lanchar no final de semana, minha irmã só queria comida de lá (enquanto eu preferia o bom e velho McDonals, que ficava exatamente em frente ao Subway, do outro lado da avenida).

Não morro de amores pelo Subway, sou um mega defensor ou qq coisa do tipo... mas não dá para deixar de admitir que o esquema deles é MUITO legal, pois eles seguem fielmente seu posicionamento: "Eat Fresh". Tudo é fresco e feito ali na sua frente, vc escolhe tudo: pão, recheio, molho, salada, etc, etc, etc... e o preço é razoalmente honesto.

Ou seja, o Subway é aquele Fast Food que não pesa na consciência, não é aquele esquema McDonalds e ex-namorada, que vc "sabe que faz mal, mas come"; é um esquemão honesto, com comida fresca, que vc mesmo escolhe e vê os negos fazerem.

O único mal é que els tentam fazer um "combo", como qq Fast Food desses, e as opções são Cookie ou Ruffles (original ou churrasco). Isso é meio ridículo: ou vc escolhe um "doce", para comer de "sobremesa", ou pega um saquinho com 18g de Ruffles, o que dá mais um menos em 07 unidades da batata da onda.

Enfim, concluindo, o Subway é esquema sim, recomendando. Quando quiser um sanduba "vegetariano", toque pro Subway! ;-)
Comentários
Subway é do kralho...e vou contra sua opnião..o combo é bom..pois vc pega a Ruffles e coloca dentro do saduba...fica bom..
=P
 
Comida de Playboy! Eu kero eh mais, kero ateh a sua alma!
 
Fresh naquelas, né Tico?
Ou vc acha que a outra metade que vc deixou para mais tarde estará fresquinha na hora da janta?
 
E ai seus Playbas du carai... Ai vai meu 1º Post no blog de vcs...

Subway é muito ruim, não curto não!
O negócio é o bom e velho Mc Donalds, tem coisa melhor do que uma batata trans e 1 hamburgão cheio de gosrdura e porcaria??

Abraços,
Marcos Ariosi

Meu blog: http://ariosi.blogspot.com/
Meu Site Pessoal: www.marcosariosi.com.br/
 
Foi um bom almoço...
Muito molho barbecue... Não picles e a pimenta, mas quem manda dividir com o namorado...
Bjoo
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho