quarta-feira, setembro 06, 2006

CONVOCAÇÃO GERAL - Santistas, nesta quarta-feira a invasão será no Pacaembú!


O Santos Futebol Clube, através de sua Subsede na Capital, clama pela presença do público santista no jogo desta quarta diante do Cruzeiro, as 21h45 no Estádio do Pacaembu.

Convide seus amigos, seus vizinhos, mobilize os torcedores do Santos no seu trabalho, organizando caravanas para o jogo desta quarta-feira, que promete ser uma noite inesquecível, além de certamente inaugurarmos a provável série de jogos que acontecerá na Capital.

No tapete verde do estádio do Pacaembú estarão desfilando jogadores de qualidade e que também fazem a diferença.

Sinta orgulho em torcer por esta camisa branca, impoluta, duas vezes Campeã do Mundo, e que um dia ousou em ser o maior time do mundo em todos os tempos, e de quebra tinha em sua formação aquele que viria a ser o atleta do século, nosso eterno Rei Pelé.

Precisamos mostrar nossa força, mas não podemos esquecer que o nosso amado Santos foi por diversas vezes Campeão da Técnica e da Disciplina, e parar uma guerra talvez seja a maior façanha que um clube de futebol no mundo tenha conquistado, portanto torça com alegria, mas com muita paz.

Além do mais, está em jogo a classificação para a próxima fase da Sul-Americana, e uma vitória nesta quarta-feira diante do Cruzeiro poderá nos impulsionar rumo ao título inédito desta competição!.

Vamos marcar nossa presença no Pacaembú !!! Vamos mostrar a nossa garra e o nosso amor pelo amado Santos Futebol Clube!

Comentários
Bom jogo, será legal ver o Santos jogar fantasiado de Bananas de Pijama.
 
Olá, falsários.
Adorei o blog de vocês!
Falam de esporte de uma maneira desconstraída e imparcial.
sucesso!
 
Nossa, será que temos um blog esportivo?
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho