sexta-feira, setembro 15, 2006

Carlitos "Já Elvez"

Depois do almoço, demos aquela tradicional passadinha aqui na Bayard da rua do Rócio (eu, pra ser honesto, acho meio chatão), pra ver o que havia de novidades em termos de roupas e outrs pinduricalhos com preços mais amenos que os praticados em Shoppings, como é de praxe em Outlets desse tipo

Eis que, dentre dezenas de camisas, nos deparamos com varias camisas oficiais do Timão, a "Sociedade Esportiva Corínthians", como diria o Amoroso.
Existiam duas versões: as camisas com "Carlitos" escritos nas costas, e as camisas sem o "Carlitos"

Até aí, nada demais. O que nos chamou a atenção foi o preço da Camisa com "Carlitos" escrito: módicos R$ 49,00.

Já o preço da camisa sem o "Carlitos"?

Exatos R$ 69,00. R$ 20,00 (ou se você preferir, 40%) mais cara que a versão Tevez.

Que fim melancólico para o "Melhor Jogador da América do Sul" no ano passado, não é mesmo?
Comentários
puta falta de assunto, hein.
 
Pois é...
Eu acho essa situação engraçada pelo seguinte, normalmente quando você vai comprar uma camisa personalizada com o nome do jogador paga-se um pouco mais caro. Mas, nesse caso, é ao contrário!
Compre a camisa do Tevez e nós te damos um desconto!
 
Ele teve o final que o Robinho teria se esse não fosse o país do "dois pesos, duas medidas"... ou esse mala não abandonou o clube, não falou que não tinha motivos pra voltar etc?? A diferença é que ele é brasileiro e o país é carente de ídolos... ou que a torcida do santos é ridícula e não quis nem saber de nada disso HUAHAUAHUA...
Mas achei muito útil este post! Vou lá comprar uma camisa oficial por R$49,00!!
 
Dentro de campo o Carlitos sempre representou bem a raça corinthiana, o que ele faz fora dele não me interessa.
Vou comprar a minha também!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho