quarta-feira, agosto 30, 2006

Quem comparece em Happy Hour ganha mais!


Hoje na CBN, o Gilberto Dimenstein (um dos jornalistas que mais admiro, sempre falando de Educação) revelou uma pesquisa que, a mim, não espantou em nada: as pessoas que mais comparecem a Happy Hours acabam tendo maiores salários e tem um maior ínidice de empregabilidade.

Horas, isso é evidente! E não é só devido a puxassaquismos e guéri-guéris com os chefes. A razão para isso ocorrer é a que Felipe Cotta já defende a mais de décadas: a cerveja é o agente socializador do homem! Ela faz as pessoas ficarem mais felizes, descontraídas, conversarem mais. Vc faz mais amizades (ou, no jargão corporativo, melhora seu network). No mínimo, vc toma uma pá de béras, o que, por si só, motivo suficiente para se ter um alto índice de felicidade.

O fato é que, encarando pelo lado bom ou pelo lado pejorativo, a verdade é uma só: a cerveja é a causa e a solução de todos os problemas da vida! (Homer J. Simpson)
Comentários
Boa Tico, béra é foda!
 
Vou começar a ficar mais nos Happys daqui do Busca
auahauahuahua

to precisando ganhar mais...=P
 
Porrraaa quero mais Happy... Alias comprei ontem a NOVA Boehmia Confraria... Sabado eu vou ver se é boa mesmo!!! Viva beras...
 
Se for proporcional a quantidade, eu deveria estar andando de porsche!
Auf Auf
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho