quinta-feira, agosto 31, 2006

A maldição do Videogame

Meu último videogame foi um Super Nintendo, há um bom tempo atrás. Tinha o costume de jogar mais de final de semana, era um ritual. Toda sexta-feira a tarde eu dava um pulo na locadora, pegava 2 ou 3 cartuchos, jogava até fritar os miolos, devolvia-os na segunda-feira e a vida voltava ao normal com as preocupações da vida de um moleque com seus 11, 12 anos.

Porém, voltei a ter uma semana disso agora. Eu sou o cara da vez no revezamento do PS2 do Formiga, depois de ter passado pelo Maia e pelo Danielzinho. E, agora há um grande diferencial do que era uns 10 anos atrás, a mãe não fica mais falando para ir dormir cedo.

Ou seja, assisti ao primeiro tempo do jogo do Curtintia, liguei o PS e só fui desligar depois das 2 da manhã. Isso está acabando com minha vida! Até esqueci de trazer o Indiana Jones pro Maia....
Quero devolver logo esse troço e ter minha vida de volta!
Comentários
Indiana Jones que já é uma lenda, creio que ele se perdeu com a ARCA PERDIDA...=P
 
Que desculpinha esfarrapada para não ter trazido o Indiana Jones... hahahaha... falta de sono dá perda de memória?
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho