terça-feira, agosto 29, 2006

Inhame! Como se prepara isso???

Hoje resolve fazer algo no jantar que agradasse a mim e a Bianca (minha mulher), ai lembrei que uma certa vez que ela fez carne moída com inhame....

Pronto já sabia o que fazer, inhame com qualquer outra coisa... Mas com o que??? Para tudo, como é um inhame??? Só tinha visto ele preparado...

Obvio!!! Google! Fui lá e digitei o nome do bendito legume, e olha o que veio.

INHAME
No começo do século já se usava elixir de inhame para tratar sífilis. ... Curioso que a forma do inhame seja tão semelhante à dos gânglios... “

Puta merda... desisti de usar a Internet como auxilio, e fui para o supermercado Compre bem, quem escreveu supermercado na porta nunca deve ter entrado lá.

Enfim, fui até a feira do mercado e encontrei uma plaquinha tipo splash amarela com a escrita “inhame R$ 1,45 Kg”... Porra tinha um monte de legumes bizzaros e a placa lá jogada no meio deles...

Então peguei os legumes mais parecidos com “gânglios”.

Na hora de pagar o caixa pergunta para sua colega de trabalho “Suzete, o que é isso? É que legume? Mulherrrr???”, ele falou algo assim. Ao menos foi o que eu entendi, pois ele falava bahianês fluente, e dava pra ver que era sua língua natal. Com isso o puto me deixou ainda mais em duvida.

Agora estou aqui em casa tentando preparar inhame com carne moída... Se isso aqui for inhame...

Se alguém conhecer um receita com inhame me mande, por favor. Ah, mas com foto do legume em anexo...

Comentários
hahaha
Se isso for inhame...
Ficou bom pelo menos?
Bjoo
 
hahaha
Se isso for inhame...
Ficou bom pelo menos?
Bjoo
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Inhame
eu acho que parece uma bola de pelo que algum gato cuspiu..
Achei ESSA FOTO no site da Embrapa...

ENJOY...kkkk
 
" Ao menos foi o que eu entendi, pois ele falava bahianês fluente, e dava pra ver que era sua língua natal."

UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA
 
Eu pegava uma mina que me falava:
Lobo, meinhame, menhameeee!~
Hj ela faz chupeta em troca de pó!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho