quinta-feira, agosto 31, 2006

Futebol...

“Durante esses seis meses nunca fui tão feliz em toda minha carreira. O São Paulo me deu alegrias e títulos que sempre sonhei. (...) Falo com toda sinceridade possível que o São Paulo e sua torcida, que nunca deixou de gritar meu nome, estarão para sempre no meu coração. Espero reencontrá-los no futuro.”
"Respeito os torcedores do Corinthians, tenho amigos entre os jogadores, como o Fábio Costa, mas o time não tem nada a ver comigo. Seria uma sacanagem da minha parte com a torcida do Palmeiras. É melhor ser amado por uma torcida que ser odiado por duas"
Comentários
Esse é o mundo fo Futebol, Rafusco... esse é o mundo do Futebol...
 
O amor está na "camisa" que paga mais... ;-) Pobre de nós que acreditamos neles...tsc tsc tsc
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Arquivo
Links do Duda
Links do Rafa
Links do Reimão
Links do Danielzinho